segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO DE PAREDE -PAP

Neste final de ano eu queria dar aos funcionários da minha escola um mimo feito por mim. Entre professoras e funcionários davam 35 pessoas. Pedi a uma funcionaria para pedir calendários de propaganda em uma loja de informatica e customizei...fiz um PAP pra vocês. Como vocês sabem este é o meu segundo PAP, por isso, se não tiver legal, aceito criticas e sugestões.
PASSO 1
MATERIAL PARA INICIAR....
1 CALENDARIO DE PAREDE
COLA BRANCA
ROLINHO DE TINTA
PAPEL DE SCRAP

PASSO 2
Passe a cola na base do calendario e cole o papel de scrap que voce escolheu




Vire do lado contrario e corte o excesso de papel...


E vai ficar assim...


Aqui alguns que eu já tinha feito...


PASSO 3
Cole uma fita, renda ou faça como fiz com um furador de borda...mas o papel deve combinar ou contrastar.


Aqui alguns que tinha feito...


PASSO 4
Decore como quiser...eu fiz uma flor de papel amassado com uma meia perola pra deixar mais chic...

mais um...


Como eu queria que fosse personalizado...coloquei o nome... e uma borboletinha... e um ilhós...


Aqui ele pronto...
Espero que gostem...abraço...

5 comentários:

Andrea Santtos disse...

Amei o PAP Vanessa!!! um bj

Rosana Garcia Hess disse...

adorei..excelente ideia
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Lindo Tuka!
bjkas da Paty

Gir Guerreiro disse...

Uma graça!! :*

Regiane disse...

Isso ficou divino!! É lindo quando a gente personaliza algum projeto!! Fica muito especial! Parabéns!