sexta-feira, 2 de julho de 2010

FÓRMULA SCRAP JUNHO

No LO do desafio do mês de abril eu quase tive uma "síncope",as cores não combinavam,os detalhes...só a foto era bonita. Mas esse LO eu gostei muito...de tudo...da combinação de cores, dos detalhes, dos enfeites e principalmente da foto...meu filho tá tão lindo!!
ESSA FLOR EU APRENDI NO BLOG DA LÚCIA,OLHA QUE GRAÇA, É FEITA COM O FURADOR DE MARGARIDA.

OLHA AS QUE A LÚCIA FEZ:

OLHA AS DA MALI PERING ,QUE FOFAS!!
OLHA A MINHA FICOU MUITO ABERTA...ACHO QUE FIZ ALGO ERRADO!!
MAS EU GOSTEI MESMO ASSIM!!

OUTRO DETALHE:
ARABESCOS COM BIT COLORS...HAHAHAA AGORA O CHOCOLATE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BEIJOKAS

4 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, Vanessa! Sabe, a gente tem o costume de pedir se pode antes de usar as imagens ou fazer um lift, mas tudo bem, vc não está me prejudicando em nada, pelo contrário, ainda colocou o meu link. ]

Bjosssssss

Mali Pering disse...

Aiaiaai, esqueci de dizer que seu LO ficou lindo e que a sua flor ficou muito fofa também!

Bjossssss

Tchu1 disse...

Oi Tukets....

Seu Lo ficou lindo. A flor ta certinha, só está mais abertinha. Uma graça.
Ja vi que vc mergulhou fundo nos Bit Colors... hahahahaha

Super batxos.

Queli Rueda disse...

Ficou linda sua página!
Não conhecia seu blog, adorei. Voltarei mais vezes.
bjs