sábado, 9 de janeiro de 2010

MEU SCRAP CANTO

Olha que latinhas mais fofas eu comprei para organizar.

Eu tive que esperar muito tempo para ter esse espaço, quando meu filho nasceu, tive que transformar a sala de estudos em um quarto de bebê, agora que ele já está com 7 meses passou para o quarto com o irmão mais velho. Agora, e somente agora eu tenho meu espaço. Ficou mais fácil fazer scrap, porque quando não termino algum projeto fica tudo como está, depois volto e recomeço de onde parei.

Nesse cantinho eu relaxo e desestresso (se é que essa palavra existe).

beijokas e até mais...

6 comentários:

Mara disse...

Uhuuu!! Mais um blog para eu visitar rsrs
Tuka, obrigada pela visita no Tesoura, e vou esperar a tua participação nos desafios, dia 12 vamos lançar o primeiro desafio de 2010 com um premio bem legal.
Adorei tuas páginas, e que coisa mais fofa as latinhas do teu scrap canto, tudo bem organizadinho...parabéns!
Já sou tua seguidora, vou te acompanhar sempre.
Dê uma passadinha no meu bloguinho, vou adorar receber tua visita.
Bjss e um ótimo findi!

Gi Lloret disse...

Tuka, que fofo seu scrap canto!!
Não vejo a hora de ter o meu!!

Bjinhos.

Solange Mendonça disse...

Tuka... foi mt legal passar aqui.Gostei mt do teu blog achei bem inspirador, tb teu scrapcanto
todo organizado, é... esse scrap veio mesmo pra ficar em nossas vidas né amiga!! Bjokas

Karen Martins disse...

Aih Yummy amiga!!!
Vc tem um scrap canto!!!
Q 10!!
O meu soh vai ficar pronto depois do segundo semestre... Snif snif...
Por enquanto meu scrap canto é a mesa da sala da minha mãe!
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, amei o seu blog. Vi que vc visitou o meu bloguinho, ele ainda está simples, mas tá ficando bonitinho. Amei o seu scrap canto, vou aproveitar a sua idéia e transformar o quarto que era das minhas filhas num canto só pra mim!!!!!!

Bjkas no coração

*Tita* disse...

o teu scrapcanto é mto fixe =D e cricut fica ai 5***** =D

Beijinhos grandes****