sábado, 30 de janeiro de 2010

AMIGAS...

Ontem minha amiga Fabiana e seu marido Fernando fizeram 5 anos de casados, fomos jantar na casa da mãe dela, que também é minha amiga, pensei... o que fazer? Então, passei a tarde inteira fazendo essas flores de patch e colei com cola quente nas presilhas tic-tac , coloquei nos saquinhos , fiz uma tag na minha cricut, uma fitinha e olha que graça!
E AGORA NOS CABELOS...
A foto não ficou muito boa,me desculpe por isso , e tomara que a Rebeca não veja essa!!!

2 comentários:

Karen Martins disse...

To bege de taum fofo q foi o teu mimo!!!!!
Vc poderia ter feito essas flores para seu Kit tmb!!!!!
E eu tmb AMO cartões!!!!!
Quero fazer mais para ficar super craque neles!!!
Vc viu o cartão da Karola no último post do pencil lines? Eh lindo de viver!!!
Bjs

Tchu1 disse...

a Rebeca demora mas vê tudo!!!! MUAH!!!!